Caso Bernardo

Suspeito de matar o filho publicou texto nas redes sociais: “Vai sentir remorso”

Bernardo Nascimento tinha 6 anos e a suspeita é a de que tenha sido morto envenenado, em Vila Velha

Bernardo Nascimento, 6 anos, morto pelo pai, Fernando Nelson Neves Nascimento
Bernardo Nascimento, 6 anos, morto pelo pai, Fernando Nelson Neves Nascimento. Foto: Acervo de família

O suspeito de matar o próprio filho, Bernardo Nascimento, de apenas 6 anos, publicou um texto nas redes sociais no mesmo dia em que a criança foi encontrada morta. A mensagem foi publicada no perfil de Fernando Nelson Neves Nascimento, de 37 anos, na quinta-feira (30).

O corpo estava em um apartamento no bairro Jabaeté, em Vila Velha. A suspeita é que Fernando tenha envenenado o filho para se vingar da ex-mulher.

Leia também:

> Menino encontrado morto em Vila Velha tinha espuma na boca, diz PM

> Pastor é preso suspeito de abusar de filhas de fiéis na Serra

> Gerente de distribuidora que matou educador físico na Serra é preso

Em um post, feito nas redes sociais às 17h51 desta quinta-feira, ele afirmou: “Teria feito tudo por você, me humilhei, pedi uma chance, mas não deu ouvidos”. No entanto, Fernando não disse o nome a quem a mensagem era destinada.

Veja a mensagem na íntegra:

Print fala do pai no Facebook
Foto: Reproduçãp/ Facebook

Casal estava separado há aproximadamente um mês

Segundo informações obtidas pela reportagem da TV Vitória, o relacionamento de Fernando com a mãe de Bernardo durou 11 anos. A vítima era o caçula de três filhos do casal, que se separou há aproximadamente um mês.

A família informou que o suspeito, que não aceitava o fim do casamento, passou a perseguir e ameaçar a ex-mulher. A companheira conseguiu até mesmo uma medida protetiva contra ele.

O corpo de Bernardo foi reconhecido e liberado pela família no Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. O velório será em uma igreja evangélica do bairro Ulisses Guimarães, em Terra Vermelha.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado por policiais da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. A Polícia Civil informou que não irá divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória