O suspeito de matar o próprio filho, Bernardo Nascimento, de apenas 6 anos, publicou um texto nas redes sociais no mesmo dia em que a criança foi encontrada morta. A mensagem foi publicada no perfil de Fernando Nelson Neves Nascimento, de 37 anos, na quinta-feira (30).
O corpo estava em um apartamento no bairro Jabaeté, em Vila Velha. A suspeita é que Fernando tenha envenenado o filho para se vingar da ex-mulher.
Leia também:
> Menino encontrado morto em Vila Velha tinha espuma na boca, diz PM
> Pastor é preso suspeito de abusar de filhas de fiéis na Serra
> Gerente de distribuidora que matou educador físico na Serra é preso
Em um post, feito nas redes sociais às 17h51 desta quinta-feira, ele afirmou: “Teria feito tudo por você, me humilhei, pedi uma chance, mas não deu ouvidos”. No entanto, Fernando não disse o nome a quem a mensagem era destinada.
Veja a mensagem na íntegra:
Casal estava separado há aproximadamente um mês
Segundo informações obtidas pela reportagem da TV Vitória, o relacionamento de Fernando com a mãe de Bernardo durou 11 anos. A vítima era o caçula de três filhos do casal, que se separou há aproximadamente um mês.
A família informou que o suspeito, que não aceitava o fim do casamento, passou a perseguir e ameaçar a ex-mulher. A companheira conseguiu até mesmo uma medida protetiva contra ele.
O corpo de Bernardo foi reconhecido e liberado pela família no Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. O velório será em uma igreja evangélica do bairro Ulisses Guimarães, em Terra Vermelha.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado por policiais da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. A Polícia Civil informou que não irá divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.