Um homem foi preso nesta quinta-feira (14). Bruno Moreira dos Santos é suspeito de atirar e matar o atual namorado da ex-companheira. O crime aconteceu no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha.
O carpinteiro Luciano Rodrigues, de 37 anos, foi baleado enquanto estava na casa da namorada, de 23 anos. Familiares da vítima ficaram aliviados com a prisão do suspeito.
“Quero agradecer a justiça, que tem o papel de prender a pessoa que baleou e levou meu irmão a óbito.”, disse uma irmã da vítima.
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO | Ladrão rouba caminhonete após simular test-drive na Serra
>> Jovem é assassinado a tiros em bairro de Guarapari
>> VÍDEO | Homem invade obra no Morro do Moreno e é flagrado ao furtar fios de cobre
O crime aconteceu em 6 de outubro. Na ocasião, Luciano foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra e, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.
De acordo com os parentes, ele chegou a passar por cirurgia, mas morreu após 21 dias internado.
Antes do crime, Bruno já fazia diversas ameaças a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a mulher, o suspeito deixava claro que não queria vê-la se envolver com mais ninguém.
“Ele falou que se me visse com alguém, ia ver a desgraça que ele ia fazer”, disse a ex-companheira de Bruno.
De acordo com a polícia, as investigações sobre o crime estão em andamento e, por enquanto, novos detalhes não serão divulgados.
*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record.