Polícia

Suspeito de matar vizinho que socorreu ex-mulher no Caparaó se entrega à polícia

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Dores do Rio Preto, e se apresentou na Delegacia de Espera Feliz, em Minas Gerais, e confessou o crime

Foto: Reprodução
O crime ocorreu em Dores do Rio Preto

O suspeito do assassinato de João Ferreira de Moura, de 55 anos, ocorrido no último dia 27 de outubro, se entregou à polícia depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça de Dores do Rio Preto. Jovaci Correa, de 36 anos, se apresentou na Delegacia de Espera Feliz, no estado de Minas Gerais. Ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

No dia do crime, uma testemunha relatou para a Polícia Militar, que João Ferreira foi morto no interior de sua residência horas depois de ajudar da vizinha, de 38 anos que sofria agressões de Jovaci, seu ex-marido.

De acordo com informações da Polícia Civil, Jovaci confessou o assassinato, no entanto, afirmou que o crime teria sido motivado depois que ele descobriu que João tinha molestado sua filha. 

Ele foi encaminhado para o Presídio de Manhuaçu, em Minas Gerais, e aguarda transferência para o Espírito Santo. A Polícia Civil de Dores do Rio Preto junto com a ex-mulher e a filha de Jovaci se realmente houve o abuso relatado pelo suspeito.