
Um suspeito de mostrar as partes íntimas para crianças, que brincavam na academia popular do bairro Vila Independência, em Cariacica, foi agredido a pauladas por moradores do local na manhã do último domingo (06).
O homem, que tentou se esconder em uma mercearia local, foi agredido por moradores com pedaços de pau após perceberem a atitude do suspeito.
Suspeito foi atropelado por traficantes
Segundo testemunhas, além da agressão por parte da população, os traficantes do bairro, que passavam no momento do espancamento, atropelaram o homem diversas vezes com a moto que pilotavam.
LEIA TAMBÉM
- “Cadê meu bebê?” Balanço Geral ES estreia série investigativa nesta segunda
- VÍDEO | Criminoso invade loja e deixa prejuízo de R$ 25 mil na Glória
- Criança é baleada durante tiroteio em praça no Norte do ES
O Samu foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória. Entretanto, segundo a Polícia Civil, o estado de saúde dele é grave.
Esposa diz que suspeito é dependente químico
Em entrevista ao Balanço Geral, a esposa do suspeito informou que ele seria dependente químico e a família só teria descoberto sobre o espancamento após o programa ter noticiado o ocorrido.
Ainda segundo a mulher, o suspeito seria inocente e tudo teria ocorrido por uma dívida de drogas:
“Nós temos uma filha autista, ele nunca, jamais fez isso. Eu tenho 10 sobrinhos. As pessoas não acreditaram e eu estou aqui para falar pela índole do meu esposo, que ele jamais faria esse tipo de covardia porque ele era totalmente contra isso. Essa desculpa que eles arrumaram foi para acobertar a crueldade que fizeram com o meu marido”.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.