Um homem suspeito de participar de arrastão na Serra foi detido por agentes da Guarda Municipal nesta quarta-feira (27) após uma perseguição por bairros do município. O carro em que o suspeito estava teria sido usado em um homicídio na última terça-feira (26).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com os agentes da Guarda, pelo menos dez vítimas entraram em contato com a polícia para relatar que foram assaltadas por pessoas que estavam utilizando um carro branco.
O veículo já estava na mira dos agentes quando foi visto pelas ruas de Balneário Carapebus. Desde o início da manhã desta quarta, agentes faziam buscas pelos suspeitos após eles realizarem um assalto no bairro Novo Horizonte.
LEIA TAMBÉM: PF cumpre mandado em Vila Velha em operação contra venda ilegal de anabolizantes
De acordo com os agentes, o homem que conduzia o carro no momento da abordagem teria assumido ter participado dos assaltos.
Ao fazer buscas no veículo, os agentes perceberam que no teto havia um buraco semelhante a um disparo de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM: Pai se desespera ao ser rendido com filha de 6 anos em ataque em Vila Velha
Segundo os agentes, o veículo pode ter sido utilizado em um crime de homicídio ocorrido na última terça-feira (26) na região. Na ocasião, João Vitor Conceição da Silva, de 18 anos, foi morto com cerca de 50 disparos de arma de fogo.
A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o suspeito foi autuado, mas ainda não houve retorno. O texto será atualizado quando houver um posicionamento.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.