Polícia

Suspeito de provocar acidente e atirar em família já respondia por tentativa de homicídio

Na última terça-feira a Justiça expediu um mandado de prisão contra Gustavo Simonassi por um crime ocorrido em junho do ano passado, na Serra

Suspeito de provocar acidente e atirar em família já respondia por tentativa de homicídio
Gustavo foi preso em flagrante após se envolver em um acidente e atirar contra uma família

A Justiça expediu um novo mandado de prisão contra Gustavo Simonassi, de 22 anos. O rapaz é suspeito de provocar um acidente de trânsito e atirar contra uma família em Jardim da Penha, Vitória, no último domingo (01).

Gustavo já respondia por uma tentativa de homicídio ocorrida em junho do ano passado. A vítima foi o técnico em mecânica Arthur Carlos Lage Azevedo, de 23 anos. 

Ele foi baleado dentro da própria casa, em Morada de Laranjeiras, na Serra. Por causa dos tiros, o rapaz ficou paraplégico e agora depende de uma cadeira de rodas para se locomover. 

Em entrevista exclusiva à TV Vitória/Record TV, Arthur contou que o motivo dos tiros foi um desentendimento entre os dois sobre a negociação de um veículo. O técnico em mecânica afirma que Gustavo invadiu seu condomínio e, sem lhe dar chance de defesa, efetuou vários disparos.

“Como ele frequentava minha casa, eu pedi para que ele entrasse para a gente conversar lá dentro. Nesse instante, ele tirou a arma e deu dois tiros”, contou.

Arthur foi baleado em casa, em Morada de Laranjeiras, em junho do ano passado

O mandado de prisão pela tentativa de homicídio foi expedido na última terça-feira (03), quase dez meses depois do crime. A defesa de Arthur aguarda a notificação do acusado. Antes mesmo de atirar contra o técnico em mecânica Gustavo já respondia na Justiça por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito permanece preso, de maneira preventiva, no Complexo Penitenciário de Viana. Ele foi detido em flagrante, no domingo, após se envolver num acidente de trânsito e atirar contra uma família. Um administrador foi atingido na perna.