Uma loja de conveniência de um posto de gasolina foi assaltada no fim da tarde de domingo (6) no bairro Parque Jacaraípe, na Serra. O suspeito, de 27 anos, foi agredido pela população e detido pela Polícia Militar.
Segundo a funcionária do estabelecimento, o suspeito se passou por cliente antes de anunciar o assalto. O homem entrou e pegou uma lata de cerveja, mas a loja estava muito cheia.
Quando a loja ficou mais vazia o suspeito retornou, dando a entender que pagaria a cerveja, mas na verdade anunciou o assalto. De acordo com apuração da TV Vitória/Record TV, as vítimas não reagiram porque acharam que ele estava com um comparsa do lado de fora do local.
O suspeito levou mais de R$ 380 do caixa e fugiu. Após o assalto, as funcionárias saíram correndo e avisaram aos frentistas e clientes sobre o roubo
O suspeito foi alcançado por populares acabou sendo agredido, mas no momento passava uma viatura da Polícia Militar e a funcionária contou sobre o assalto.
A vítima diz que o homem já era conhecido e, inclusive, frequentava a loja de conveniência do posto de combustíveis.
Segundo a funcionária, foi a primeira vez que o local foi assaltado. O suspeito sofreu uma luxação no rosto por causa das agressões e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia.
A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Polícia do ES encontra arma escondida em livro durante operação de proteção à mulher
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro da TV Vitória/Record TV