Uma ação conjunta de policiais civis das Delegacias de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro, sob o comando do delegado Felipe Brandão, resultou na prisão de um homem de 45 anos, suspeito de roubos na cidade. A operação foi realizada no bairro Coramara.
De acordo com informações da Polícia Civil, Saulo Louzada Lourenço, conhecido como ‘Saulinho’, é apontado como um dos autores do roubo de um veículo Honda City, de cor prata, no último dia 13, no bairro Paraíso, em Cachoeiro.
Após o trabalho de investigação conjunta, os policiais seguiram a residência do suspeito. Ao perceber a presença da polícia, ele saiu correndo, foi perseguido e encontrado escondido embaixo da cama. Na casa de Saulo, foi encontrado ainda um veículo GM Prisma, de cor branca, usado no dia do roubo ao Honda City.
Já na Delegacia, os policiais constataram que o Prisma tinha sido roubado em Vila Velha, no dia 6 de outubro deste ano, e pertence a uma agente penitenciária.
Saulo foi autuado em flagrante por receptação e o delegado Felipe Brandão representou pela prisão preventiva do suspeito pelo crime de roubo. ‘Saulinho’ foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.