Um corpo foi encontrado dentro de uma marmoraria desativada na tarde desta quinta-feira (4), na Barra do Jucu, em Vila Velha. A suspeita é de que o homem teria entrado no estabelecimento para furtar, e o portão acabou caindo em cima dele.
Policiais civis e peritos estiveram no local para tentar descobrir o que pode ter acontecido. Uma das possibilidades é de que ele tenha subido no portão para chegar até um trilho, que fica no teto do estabelecimento desativado, e no meio do caminho, o portão teria saído do trilho.
Segundo a polícia, trata-se de um homem, que vestia uma espécie de uniforme. Ao lado dele foi encontrado um par de chinelos. Próximo à saída, ainda dentro do galpão, objetos de iluminação, aparentemente retirados da marmoraria desativada, foram encontrados. O homem estava sem documentos.
Outro caso
Esse não é o primeiro corpo encontrado na marmoraria desativada. Desde que parou de operar, o lugar tem sido alvo de invasão. Em fevereiro, um homem morreu ao receber uma descarga elétrica no mesmo local. Segundo proprietários, o objetivo dele era furtar cabos elétricos.
A marmoraria foi desativada há aproximadamente três anos devido à proibição de tráfego de cargas pesadas na Rodovia do Sol.
Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória/RecordTV!