Polícia

Suspeito de ter assassinado a ex-namorada é preso em São Mateus

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luciano Carlos Paulino de Oliveira, o suspeito se apresentou na delegacia na tarde de sexta-feira para prestar declarações

O corpo da jovem foi encontrado em Guriri Foto: Reprodução

Foi preso na sexta-feira (15), Charles Wendel Araújo Silva, 21 anos, suspeito de ter assassinado a ex-namorada Nayane de Souza Cunha, de 22 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, neste sábado (16).

O corpo da jovem foi encontrado no Bosque da Praia em Guriri, balneário de São Mateus, região Norte do Espírito Santo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luciano Carlos Paulino de Oliveira, o suspeito se apresentou na delegacia na tarde de sexta-feira para prestar declarações. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito não confessou o crime, mas existem fortes indícios de que seja ele o autor.

Charles foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus. 

O caso

O corpo da jovem foi encontrado pela polícia, após denúncia anônima, na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, Nayanne estava com os pés roxos e marcas pelo corpo.

O local onde o corpo foi deixado é uma rua de terra batida próximo a uma vegetação. A perícia informou que possivelmente Nayanne foi vítima de estupro e que havia sido jogada no local horas antes de ser encontrada.