Em Cariacica

Suspeito de tráfico é baleado e quatro são presos em ação policial em Cariacica

PM recebeu denúncia de que traficantes estariam embalando drogas para venda, em região de mata do bairro Antônio Ferreira Borges, Cariacica

Traficantes embalavam drogas em região de mata do bairro. Foto: Reprodução/ TV Vitória
Traficantes embalavam drogas em região de mata do bairro. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais terminou com três homens presos e um baleado no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (23). Uma ação policial foi realizada no local após denúncia de preparo de drogas para venda.

A troca de tiros ocorreu em uma região de mata localizada no bairro. Uma denúncia anônima chegou até a Polícia Militar alertando sobre traficantes reunidos para embalar drogas para venda.

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de matar locador de imóvel por conta de corte de energia é preso na Serra

Quatro cães em situação de maus-tratos são resgatados em Vitória

Suspeito de matar servidora no ES é indiciado por feminicídio

A Polícia Militar acionou o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Noater), por ser um local de difícil acesso. Um helicóptero foi enviado para dar apoio, enquanto os policiais foram a pé ao local.

Os suspeitos tentaram fugir, mas correram na direção dos PMs e iniciaram a troca de tiros. Os criminosos tentaram voltar para a mata, quando três deles acabaram presos. Os detidos tinham 19, 26 e 44 anos.

A Polícia Militar também encontrou drogas, armas e material para embalo dos entorpecentes. A polícia acredita que os homens usavam o local de mata para preparar as drogas para venda.

Depois de prender os homens, as buscas continuaram e os PMs encontraram um outro suspeito que estava caído no chão baleado. O Samu foi acionado e socorreu o suspeito para um hospital de Vitória.

A Polícia Civil informou que os quatro suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Três deles já foram levados para o presídio e o que foi baleado seguirá para a prisão quando receber alta hospitalar.