Polícia

Suspeito de tráfico morre durante troca de tiros com a polícia em Guarapari

Policiais cercaram a casa onde Gilgner Gonçalves Rodrigues estava e ficaram esperando ele se entregar. No entanto, o suspeito atirou contra a polícia, que revidou

Na casa de Cristiano a polícia encontrou cerca de 5 kg de maconha embalados em papel de presente Foto: Reprodução

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu, na manhã desta sexta-feira (19), ao tentar fugir de policiais civis que cumpriam mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro Olaria, em Guarapari. Gilgner Gonçalves Rodrigues, de 21 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com os policiais.

Segundo a polícia, a casa foi cercada pelos policiais, que ficaram aguardando o rapaz sair e se entregar. No entanto, Gilgner teria tentado fugir e, durante a ação, atirou contra a polícia, que revidou e acabou baleando o suspeito. O rapaz morreu na hora.

Durante a ação, um primo de Gilgner, Cristiano Gonçalves dos Santos, de 20 anos, acabou sendo preso. Na casa dele os policiais encontraram cerca de 5 kg de maconha embalados em papel de presente, 68 comprimidos de ecstasy, uma arma calibre 380 com numeração raspada, 14 munições e R$ 1.619,00.

Segundo a polícia, também havia um mandado de prisão contra Pablo da Cruz Soares, de 26 anos. No entanto, ele ainda está foragido.