Polícia

Suspeito de tráfico quase é morto por rivais, capota carro e acaba preso em Cariacica

O homem contou que estava no veículo quando foi vítima de uma emboscada e entrou em confronto armado com indivíduos, possivelmente de facção rival

Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp

Um homem apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória, quase foi assassinado por rivais na noite de domingo (17). Ele tinha um mandado de prisão em aberto e acabou preso ao ser flagrado por militares.  

Os policiais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro Sotelândia, em Cariacica, quando se depararam com um indivíduo armado e baleado, posteriormente identificado como “Passarinho”. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem contou que estava no veículo quando foi vítima de uma emboscada e entrou em confronto armado com indivíduos, possivelmente de facção rival. 

Ele alegou que estava em uma festa na Ilha do Príncipe e precisou ir na casa de uma tia, que reside em Castelo Branco, Cariacica. Quando estava na altura do bairro Jardim América, percebeu que estava sendo seguido por um veículo. 

Ainda de acordo com ele, na altura do bairro Sotelândia, o carro teria emparedado com o dele e os ocupantes iniciaram uma tentativa de executá-lo.

O suspeito de tráfico estava com uma pistola calibre 9 milímetros e, conforme seu relato, teria efetuado aproximadamente 12 disparos. Durante revista no veículo foram localizados um celular e R$ 1.792,00 em espécie. 

Ele foi encaminhado para o hospital e após receber alta foi levado para o Centro de Triagem de Viana.