Polícia

Suspeito é baleado após roubar padaria e tentar fugir com dinheiro em Cachoeiro

O próprio suspeito contou que o atirador estava em um veículo, que passava no momento em que ele fugia do estabelecimento. Ele está preso e internado na Santa Casa sob escolta policial

O suspeito do roubo à padaria em Cachoeiro está preso e internado na Santa Casa de Cachoeiro, sob escolta policial Foto: ​Reprodução

Um suspeito de 19 anos foi baleado na noite da última sexta-feira (31), após roubar uma padaria, localizada na avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Santo Antônio, em Cachoeiro. O suspeito de efetuar os disparos fugiu do local e ainda não foi identificado. O crime ocorreu por volta das 21h.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na padaria, rendeu a funcionária que trabalho no caixa e fugiu levando o dinheiro. Quando fugia do local, foi surpreendido pelos disparos, que atingiram seu braço e as costas, e ele caiu na calçada, próximo ao local do crime.

O suspeito foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde está internado, mas preso sob escolta policial. Durante o socorro, ele contou que os disparos foram efetuados do interior de um veículo, que passava pelo local. O suspeito de atirar fugiu do local e não foi identificado.

A arma usada no assalto à padaria, um revólver calibre 32, foi apreendida. A Polícia Civil de Cachoeiro vai investigar o caso.