Uma troca de tiros entre policiais e criminosos terminou com um suspeito morto na noite de quinta-feira (2) no bairro Cidade Pomar, na Serra. É o segundo confronto que acontece na região em um intervalo de 24 horas. No primeiro, que aconteceu na noite de quarta (1º), o policial Saimen Rodrigues acabou baleado na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o patrulhamento foi intensificado na região por conta dos constantes casos de tiroteios. Os militares receberam informações de que criminosos que teriam participado da troca de tiros no dia anterior estariam em uma casa, ostentando armas e drogas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Assim que os policiais chegaram ao local, conseguiram deter um homem, que foi levado para a Delegacia Regional da Serra. O comparsa dele, no entanto, atirou contra os militares, que revidaram. O suspeito foi baleado e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Drogas e a arma utilizada na troca de tiros foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar que o suspeito morto e o comparsa, que foi detido, são os mesmos participaram do tiroteio que deixou o policial baleado.
Ambos os casos estão em investigação. O Departamento Médico Legal (DML) foi acionado para recolher o corpo do suspeito morto.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.
Leia também:
>> Operação contra o tráfico prende 9 no ES e flagra estufa com plantação de skunk
>> Policial militar baleado em troca de tiros em Viana recebe alta