Um suspeito tentou assaltar um homem que vende roupas, em Balneário de Carapebus, na Serra. Depois de roubar o carro do vendedor, o suspeito foi perseguido pela polícia. Na fuga, acabou ele batendo em outro veículo.
O crime aconteceu na Rua da Ameixeira. De acordo com um morador do local, o vendedor de roupas é bastante conhecido na região. A vítima costuma entregar mercadoria nas casas, toda semana, para profissionais autônomos que revendem as peças.
Depois de roubar o veículo, o suspeito chegou a andar cerca de quatro quilômetros, quando foi avistado por uma viatura da Polícia Militar, que fazia ronda na região. Os PMs perceberam a atitude suspeita e começaram uma perseguição na Avenida Talma Ribeiro Rodrigues. Ao se aproximar do acesso para o bairro Nova Zelândia, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um carro e acabou sendo preso.
O suspeito foi identificado como Jefferson de Oliveira Reis, de 20 anos. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, munições, celular e R$ 820. Ele foi encaminhado para o DPJ da Serra, onde o caso foi registrado. No local, o rapaz confessou ter praticado o assalto.
*Com informações da repórter Aline Proença, da TV Vitória / Record TV