Polícia

Suspeito é linchado por agredir mulher em Vila Velha

Ele foi socorrido pela `Polícia Militar e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 29 anos foi linchado por populares na noite da última quarta-feira (1º), na Praça Duque de Caxias, no Centro de Vila Velha. A Polícia Militar foi informada que ele foi atacado após agredir uma mulher em uma farmácia. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Durante patrulhamento de rotina, a PM foi acionada para apurar um possível linchamento e compareceu ao local, onde encontrou o suspeito bastante machucado. 

Pela gravidade dos ferimentos, ele não conseguiu explicar o que aconteceu. Ele foi socorrido pela própria viatura da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.