Polícia

Suspeito é morto em troca de tiros entre traficantes e PMs na Serra

Polícia chegou aos criminosos depois que dois homens disseram que foram parados e revistados por bandidos armados no bairro Central Carapina

Polícia Militar apreendeu drogas, munições, celulares e um radio comunicador. Foto: Reprodução/ TV Vitória
Polícia Militar apreendeu drogas, munições, celulares e um radio comunicador. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares no bairro Central Carapina, na Serra, terminou com um suspeito morto na noite do último domingo (9).

O confronto ocorreu na Rua Itaguaçu, que liga bairros da Serra à Rodovia do Contorno, quando uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento no local e foi abordada por dois homens.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é agredida com faca, socos e até água fervendo em Vitória

Líder do tráfico em Vila Velha é executado em casa e viúva acaba presa

Boate em Vila Velha é flagrada furtando energia elétrica

Eles denunciaram aos PMs que viram cerca de oito homens armados na rua e que, inclusive, tiveram que parar o carro para serem revistados, só depois puderam sair do local.

Os policiais se dirigiram ao ponto indicado, onde encontraram um ponto usado por traficantes para venda de drogas.

PM pediu reforços após tiroteio

Antes que os militares pudessem realizar a abordagem, os suspeitos atiraram. Os PMs revidaram e pediram reforços.

Parte dos criminosos fugiu para uma área de mata. Os policiais iniciaram uma perseguição e encontraram um dos suspeitos ferido. Segundo a PM, ele estava com uma pistola ao lado da mão.

O homem, de 22 anos, foi colocado em uma viatura e levado ao Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a equipe médica encontrou um carregador de pistola e R$ 200 em dinheiro com o homem baleado. O material foi entregue à polícia.

Na região do tiroteio, os PMs fizeram mais buscas e apreenderam munições, celulares, drogas e radiocomunicador. O material foi entregue na Delegacia Regional da Serra. Nenhum suspeito foi detido.