Um homem suspeito de assaltar passageiros em um ponto de ônibus foi espancado até a morte, no bairro José de Anchieta, às margens da BR-101, na Serra. Populares usaram pedaços de madeira durante as agressões.
Testemunhas contaram para a polícia que dois suspeitos renderam as pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Alguns populares que viram a situação correram atrás dos criminosos. Um deles conseguiu fugir.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Um segundo suspeito foi alcançado e espancado até a morte. A polícia foi acionada e quando os militares chegaram, o indivíduo já estava sem vida. Ele não portava documentos e, por isso, não pode ser identificado no local.
As pessoas, suspeitas das agressões, também não foram identificadas. A polícia não informou se os criminosos estavam armados e nem se o suspeito que escapou fugiu com algum pertence roubado.
Na região, há câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações. As imagens não foram disponibilizadas para a equipe de reportagem. O caso foi registrado na Polícia Civil e o corpo do suspeito encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde poderá ser identificado por familiares.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV