Polícia

Suspeito é preso após furtar bar às margens da BR-482 em Alegre

O crime ocorreu no último dia 22, em um bar localizado no alto da serra, e o suspeito foi reconhecido e detido na noite do último domingo (27). Ele ainda defecou no local antes de fugir

Foto: Divulgação
A ação do criminoso foi flagrada pela câmera de videomonitoramento do bar, e Alegre

Na noite do último domingo (27), um suspeito de 24 anos foi detido por policiais militares do 3º Batalhão, em Alegre, depois de furtar um bar, localizado às margens da BR-482, no município. A prisão ocorreu por volta das 21h30, e toda a ação do criminoso foi registrada pelas câmeras de segurança do local, que flagraram ele defecando em uma lixeira antes de sair.

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto ocorreu na madrugada do último dia 22, no alto da serra. Durante a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma máquina de cartão de crédito, que tinha sido furtada no local.

O suspeito confirmou ser o autor do furto e disse que vendeu os objetos furtados, e tinha ficado somente com a máquina de cartão de crédito. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre para providências.