Um homem foi preso após render uma mulher e puxar o cabelo dela durante um assalto. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (3), no Bairro de Fátima, na Serra.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 21 anos, contou que estava caminhando pela rua, quando se deparou com o suspeito, que tentou arrancar seu celular de suas mãos, mas não conseguiu, pois o aparelho estava preso a um cordão da jovem. Com isso, o bandido acabou arrastando a vítima pelos cabelos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela região, flagrou a agressão e foi ajudar a jovem. Ao notar a presença dos militares, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos PMs.
Durante a abordagem policial, o suspeito resistiu à prisão e tentou agredir os policiais, que precisaram imobilizá-lo.
Um homem que passava pelo local reconheceu o suspeito e o agrediu com um chute no rosto. Após o ocorrido, os policiais conseguiram algemar o criminoso.
O suspeito precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia para tratar os ferimentos.
Após receber alta, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra, onde confessou que tentou roubar a jovem para tentar pagar uma dívida com traficantes de Carapina. Ele contou que tem passagens pela Justiça por furto e roubo.
LEIA TAMBÉM: Homem morre e mulher fica ferida após ser baleada 8 vezes em Cariacica
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por roubo e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record