Polícia

Suspeito é preso com drogas e dinheiro durante patrulhamento em Cachoeiro

Ele foi abordado por policiais quando seguia de moto em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Além da droga e do dinheiro, os militares apreenderam um revólver em sua casa

Com o suspeito detido, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro, os policiais encontraram dinheiro, drogas e arma Foto: ​Divulgação/PM

Um suspeito de 20 anos foi detido durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro, na noite da última quarta-feira (3). Ele estava em uma moto, quando foi abordado pelos policiais. A ação ocorreu por volta das 21h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito seguia pela via, quando foi abordado. Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 470 em dinheiro. As buscas prosseguiram até a residência do abordado.

No local, foram encontraram um revólver calibre 32, munição, 40 pinos de cocaína e a quantia de R$ 851. De acordo com a PM, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.