Polícia

Suspeito entra em luta corporal com PM durante perseguição em Cariacica

Durante a perseguição, os bandidos bateram no muro de uma casa. Uma mãe amamentava o filho quando ouviu o barulho da batida e viu diversos policiais pela janela

O veículo invadiu o muro da casa Foto: TV Vitória

Uma perseguição terminou em troca de tiros, nesta terça-feira (6), no bairro Vila Independência, em Cariacica. De acordo com a polícia, um dos bandidos chegou a entrar em luta corporal com um dos policiais após dele e o amigo baterem o carro.

“Eles fugiram a pé. Um deles ainda entrou em luta corporal com um militar, que teve uma luxação confirmada no hospital. A partir do momento que o carona do veículo começou a disparar contra os policiais, nós revidamos”, informou o aspirante oficial Felipe.

Durante a perseguição, parte do muro de uma casa de dois andares ficou destruído. Uma moradora se preparava para amamentar o filho, de três meses, ficou desesperada quando a estrutura foi atingida. 

“Foi um susto muito grande. Eram 3 horas e eu havia acabado de levantar para amamentar meu filho. O barulho foi muito forte. Quando olhei pela janela a polícia estava em volta da minha casa. Isso nunca aconteceu aqui”, contou a mulher.

O suspeito de agredir o policial invadiu o quintal de uma casa e chegou a quebrar uma das telhas para alcançar o segundo andar. Depois ele invadiu telhados vizinhos para fugir. O amigo dele também escapou.

“Durante a fuga, eles pareciam estar muito nervosos. O que agrediu o policial subiu o telhado de uma forma que ninguém acreditou. Parecia que ele já conhecia o local”, afirmou o aspirante.

Os suspeitos abandonaram o carro no local do acidente. Dentro do veiculo, os policiais encontraram dinheiro, inclusive muitas moedas.