Um homem, que fingia ser cliente, rendeu o frentista de um posto de combustíveis, mas não satisfeito com o valor que a vítima tinha, aguardou que clientes chegassem para recolher mais dinheiro.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21), num posto de combustíveis localizado às margens da avenida Mario Gurgel, em Vila Palestina, Cariacica.
Por telefone, a vítima, que não quis se identificar, explicou como foi a ação do falso cliente.
O suspeito abordou o frentista pedindo gasolina com uma garrafa pet e o trabalhador explicou que não poderia fazer isso porque a lei proíbe. Foi nesse momento que o homem mostrou uma arma e anunciou o assalto.
O suspeito exigiu dinheiro do frentista, que explicou que não tinha nada no momento porque toda a quantia recebida ia direto para o cofre do estabelecimento.
Suspeito coagiu o frentista por 15 minutos
O homem disse que aguardaria a entrada de mais dinheiro. A vítima contou que foi coagida por quase 15 minutos, tempo em que o falso cliente ficou no estabelecimento observando os veículos que chegavam com a arma escondida.
Quando julgou que o valor obtido era suficiente, o suspeito roubou o dinheiro da vítima, disse que voltaria com mais comparsas, e fugiu.
Na manhã desta quarta-feira (21), o frentista procurou a Delegacia de Cariacica e registrou um boletim de ocorrência.
De acordo com a polícia, o suspeito fugiu com R$ 125, e câmeras de segurança do local podem ter registrado o momento do assalto.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como roubo em estabelecimento comercial, e que será investigado pelo 16º Distrito de Polícia de Cariacica.
O responsável pelo crime ainda não foi identificado..
Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV