Um segurança foi esfaqueado e o dono de uma loja de artigos de festa foi mordido por um jovem suspeito de assalto. De acordo com a polícia, Eduardo Rodrigues Dias, de 19 anos, invadiu o estabelecimento, em Vila Velha, para assaltar, mas acabou sendo surpreendido pelo alarme do local, que disparou.
Foi nesse momento que o proprietário, junto com o segurança, foi ver o que estava acontecendo. Ao flagrarem o jovem, ele ficou nervoso e acabou ferindo as vítimas. O vigilante também foi alvo das mordidas, mas o suspeito ainda o golpeou duas vezes com uma faca, o que provocou ferimentos graves.
As vítimas acreditam que Eduardo invadiu o local ao pular a fachada do estabelecimento. O empresário ainda não contabilizou o prejuízo, mas afirmou que o dinheiro do caixa não estava na máquina de troco. Para ele, o acusado não agiu sozinho, já que o local é de difícil acesso.
Depois da confusão, as vítimas e o suspeito receberam atendimento médico em um hospital do município. Após receber alta médica, Eduardo foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a polícia, o jovem poderá responder criminalmente por latrocínio, que é o roubo seguido de morte ou lesões corporais graves.