Polícia

Criminoso perde dedo durante tentativa de assalto, volta para buscar e acaba detido em Vitória

O crime aconteceu na Praia do Canto, quando a vítima chegava para trabalhar

Foto: Reprodução

Um criminoso acabou perdendo parte de um dedo durante um acidente, quando tentou assaltar uma mulher, que seguia a caminho do trabalho. O suspeito fugiu do local, mas voltou com uma caixa térmica, para resgatar o membro.

Tudo aconteceu na Praia do Canto, em Vitória. A vítima, uma mulher de 52 anos, estava chegando para trabalhar, com uma bolsa na transversal. De repente, ela percebeu que um homem se aproximou em uma moto.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Ele anunciou o assalto, mas não esperava que a vítima fosse reagir. Ela começou a dar socos no suspeito e também apanhou. O criminoso não conseguiu tirar a bolsa dela.

O crime aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (22). O motorista de um dos carros que passava pelo local percebeu que a mulher apanhava e pedia socorro. Ele, então, jogou o carro para cima do suspeito, que conseguiu subir na moto, mas acabou colidindo contra um veículo.

O homem dirigia o carro usado para transporte por aplicativo. Ele contou que estava com passageiro na hora da batida. Segundo ele, na hora da colisão, que o suspeito perdeu parte do dedo e fugiu.

Leia também: Polícia prende suspeitos de sequestrar, torturar e matar técnico de telecomunicações em Vitória

Pouco tempo depois, o suspeito voltou ao local com uma sacola com gelo, na tentativa de resgatar o dedo perdido. No entanto, agentes da Guarda Municipal de Vitória já estavam no local.

O suspeito foi detido e disse para a guarda que tudo não passou de um mal entendido. Ele e a vítima foram levados para o pronto atendimento da Praia do Suá, em Vitória. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV