Polícia

Suspeito revela que filha autorizou a morte dos pais e do irmão no ABC Paulista

De acordo com o depoimento do suspeito, que é primo de Carina Ramos, mulher de Ana Flávia, disse que os três tinham a ideia de roubar joias e dinheiro do cofre da casa

Foto: Reprodução/Record TV

Após confessar ter matado uma família no ABC Paulista, o terceiro suspeito do crime revelou em depoimento que Ana Flávia, filha do casal morto e irmã do adolescente de 15 anos também assassinado, autorizou a morte de toda a família. As informações são da Record TV.

De acordo com o depoimento do suspeito, que é primo de Carina Ramos, mulher de Ana Flávia, disse que os três tinham a ideia de roubar joias e dinheiro do cofre da casa. O pai e o adolescente estavam na residência, no condomínio de Santo André, com a irmã e a esposa dela quando três suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.

Carina teria sido a primeira a ser rendida. Os homens exigiam valores. Pai e filho foram levados para o quarto do adolescente. De acordo com o relato do suspeito, os dois foram espancados e torturados enquanto Ana Flávia e Carina ficaram no andar de baixo da casa.

Segundo o suspeito, pai e filho foram mortos asfixiados. A mãe chegou à casa mais tarde e foi vendada. Como o cofre estava vazio e o dinheiro recebido por Romuyuki não estava na residência, houve uma conversa entre os suspeitos. Naquele momento, segundo a versão do suspeito, as duas autorizaram a morte de toda a família.

Cronologia do caso

Carro da família, um Jeep Compass chega ao condomínio por volta das 22h da segunda-feira, 27. Polícia acredita que esteja sendo dirigido por Flaviana. Na casa, estariam Romuyuki, Juan Victor, Ana Flávia e Carina, que havia chegado a pé poucas horas antes.

Por volta da 1h da terça-feira, 28, o carro de Ana Flávia e o carro Compass, de Flaviana, saem do condomínio. A polícia acredita que parte das mortes já tinha ocorrido nesse momento e provavelmente os corpos estavam no porta-malas de algum dos carros. Flaviana estaria dirigindo sob ameaça das suspeitas.

Carro da família deixa condomínio na madrugada do crime. Veículo foi incendiado poucas horas depois.

Perto das 3h da terça-feira, 28, a polícia é acionada para uma ocorrência envolvendo um carro incendiado na Estrada do Montanhão, em São Bernardo. No porta-malas do Compass, encontram corpos carbonizados, mas naquele momento não conseguem quantificar o número de vítimas. Os corpos são levados para o IML e identificados a partir da arcada dentária. Eram Romuyuki, Flaviana e Juan Victor.

Na madrugada da terça, Ana Flávia e Carina prestam depoimento na polícia. Elas dizem que a família tinha uma dívida de R$ 200 mil com um agiota e que ele era violento. Acrescentam que Flaviana saiu de casa, de madrugada, para realizar o pagamento, e disse que iria para Minas Gerais na sequência.

Informações levantam primeiras suspeitas da polícia, principalmente em razão da presença de Juan Victor num pagamento a um agiota de madrugada, o que é pouco provável.

Outras contradições levam a polícia a apresentar à Justiça um pedido de prisão temporária de Ana Flávia e Carina. O pedido é deferido e elas são presas na noite de quarta-feira, 29. Elas ficarão presas por no mínimo 30 dias. A polícia não esclareceu qual motivo teria levado o casal a atacar a própria família.

Com informações do Portal R7.