Um suspeito bateu de frente com um caminhão ao tentar fugir de uma perseguição na manhã desta segunda-feira (17), em Cariacica. Tudo aconteceu por volta das 09h, quando uma idosa de 58 anos foi rendida na Serra. Ela contou que quando parou o veículo, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.
“Chegaram, pararam o carro, apontaram a arma e pediram a chave do carro. Eles não falaram nada, só saíram com a arma e perguntaram se tinha bloqueio no meu carro. Não deu tempo nem de responder e eles já foram embora”, contou a mulher em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV.
A vítima não reagiu e apenas entregou a chave do carro. Diante disso, a polícia foi acionada e iniciou uma perseguição, que só terminou perto de um viaduto, no município de Cariacica, quando o suspeito se envolveu em um acidente. Ele e o motorista do caminhão não ficaram feridos.
O suspeito, que segundo a polícia tem 18 anos, ficou detido na sede da Polícia Rodoviária Federal de Viana durante a manhã. Ele afirmou que receberia R$ 500 para roubar o carro e entregá-lo na região do Terminal de Campo Grande. Ele não disse, no entanto, quem estaria pagando pelo serviço.
A mulher disse que o carro tem seguro, mas ficou no prejuízo porque teve o celular roubado, além de todos os documentos.