Polícia

Suspeitos armados simulam acidente e assaltam vendedor na orla de Vila Velha

A vítima, um jovem de 25 anos disse que a dupla simulou um acidente, fingindo se desequilibrar de uma motocicleta. O crime aconteceu no bairro Jockey de Itaparica

Dois suspeitos armados simularam um acidente e assaltaram um vendedor que percorria o trajeto do trabalho de bicicleta, em Vila Velha.

O jovem de 25 anos conta que a dupla simulou um acidente, fingindo se desequilibrar de uma motocicleta. O crime aconteceu na última segunda-feira (29), em Jockey de Itaparica, e a vítima conseguiu ficar com a bicicleta.

“Eles entraram na minha frente e eu achei que os dois haviam se acidentado. Mas rapidamente o homem que estava no carona desceu da moto e apontou uma arma para mim. Ele estava muito nervoso, fiquei com medo de acontecer um latrocínio“, desabafou.

>>> Leia mais: Dupla em regime semiaberto é presa após assalto em Vila Velha

O vendedor disse ainda que tentou esconder o celular, mas um dos assaltantes o abordou e encontrou o aparelho.

Foto: Reprodução TV Vitória

“Eles pediram minha mochila e eu entreguei. Dentro tinha minha blusa de frio, minha carteira de motorista, três cartões de crédito e dois óculos. Pediram meu celular que estava no bolso da minha calça e eu disse que devia estar dentro da mochila, mas um deles me abordou e encontrou”, contou.

O jovem de 25 anos afirma que sai tarde do trabalho e que não consegue pegar o último ônibus para Santa Mônica, onde mora.

>>> Leia mais: Homem tem moto roubada e é agredido durante assalto na rodovia Leste-Oeste, em Cariacica

“Eu gostaria que o bairro tivesse mais iluminação. Sei que em outros locais de Vila Velha, já colocaram lâmpadas de LED nos postes, mas aqui no Jockey falta iluminação e segurança“, disse o vendedor.

A prefeitura de Vila Velha informou que a região onde o assalto ocorreu foi contemplada com nova iluminação de LED, e reforçou que toda a cidade está recebendo a iluminação pública modernizada.

Em nota, a Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi detido.

Com informações de Rodrigo Schereder, repórter da TV Vitória/Record TV