Três homens e uma mulher assaltaram uma barbearia na madrugada desta terça-feira (23) com uma motivação inusitada. O caso aconteceu no bairro Glória, em Vila Velha, e segundo a polícia, os suspeitos teriam dito que cometeram o crime para comprarem comida.
Durante a madrugada, uma equipe de policiais militares estava fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando avistaram um homem andando pela rua. Ao o abordarem, o homem, um cabeleireiro de 34 anos, contou que foi vítima de um assalto em uma barbearia na região.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A vítima disse que foi abordada por dois homens armados, que levaram seu celular, documento de identidade e R$ 70.
Os homens teriam ainda ameaçado a vida do cabeleireiro, caso ele não entregasse os pertences.
A vítima então descreveu as características dos quatro suspeitos e os policiais começaram a realizar buscas pelo bairro.
Os militares encontraram dois dos quatro suspeitos, que foram detidos. Segundo os policiais, os homens disseram que usaram o dinheiro roubado para “comprarem um lanche”.
Em nota, a Polícia Civil informou que dois suspeitos, de 23 e 24 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha. O suspeito de 23 anos foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de violência ou grave ameaça mediante uso de arma de fogo.
O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante por ameaça e roubo majorado pelo concurso de pessoas. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.
LEIA TAMBÉM: Áudio revela frieza de homem que matou ex em Aracruz: “Mereceu. Descarreguei o pente”
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record