Dois homens armados invadiram um salão de beleza no bairro Jardim da Penha, em Vitória, e roubaram clientes e funcionários. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (15). As vítimas conseguiram acionar a polícia. Os suspeitos foram perseguidos e um deles acabou baleado.
Nas imagens registradas por câmeras de segurança, a dupla aparece passando pela rua em frente ao salão em uma moto. Por outro ângulo, é possível ver quando um deles desce do veículo e vai em direção ao estabelecimento.
O suspeito que estava abordando as vítimas não tirou o capacete. Ele carregava uma mochila onde guardaria os pertences roubados. Enquanto cometia o crime, o comparsa permaneceu do lado de fora.
LEIA TAMBÉM: Casal de policiais penais tem casa invadida na Serra e criminosos fazem filho refém
As imagens não registraram, mas, segundo as vítimas, a dupla roubou as mulheres que estavam no salão de beleza. Assustada, uma das clientes se trancou no banheiro. Ainda segundo elas, os homens roubaram o celular da loja, dinheiro do caixa e notebook. Em seguida, conseguiram fugiram.
As vítimas conseguiram chamar a polícia. Uma delas ajudou os militares a localizar os indivíduos usando o rastreador do celular levado por eles.
Os suspeitos foram perseguidos. A Polícia Militar conseguiu montar um cerco com várias viaturas na Avenida Leitão da Silva, mas, segundo a polícia, um deles conseguiu fugir.
LEIA TAMBÉM: Estudante é agredida pelo irmão com pedaço de ferro e socos, na Serra
Já o outro criminoso teria tentado tomar a arma de um policial que reagiu e atirou. O homem foi baleado na perna e socorrido para um hospital de Vitória. Ele foi preso em flagrante após receber alta.
Com o suspeito, os policiais militares encontraram todos os objetos roubados. Os itens foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. As vítimas foram à delegacia e registraram o boletim de ocorrência.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.