Polícia

Suspeitos de assassinarem usuário de drogas são detidos em Viana

O motivo do crime, que aconteceu em maio deste ano, seria uma discussão por causa do uso de drogas na frente da casa da mãe de um dos envolvidos

Eles foram identificados como Gabriel e Regis Foto: TV Vitória

Dois suspeitos de assassinarem um usuário de drogas foram presos na manhã desta segunda-feira (7). Os acusados foram encontrados pela polícia nos bairros Bom Pastor e Vila Nova, em Viana.

Os suspeitos foram identificados como Gabriel Ramos de Oliveira, conhecido como Gordo, e Regis Rosário da Silva. A vítima, Warley Ribeiro Costa, foi morta no dia 18 de maio deste ano, em Viana Sede. 

O motivo do crime, segundo a polícia, seria uma discussão por causa do uso de drogas na frente da casa da mãe de um dos envolvidos. “Ele estava com alguns amigos, no dia do crime, fumando maconha na frente da casa de uma pessoa. Essa pessoa ficou incomodada, houve uma confusão, e os traficantes daquela área não gostaram. Eles arrastaram o rapaz para um matagal, o executaram e o corpo da vítima só foi encontrado dias depois”, explicou o delegado Arthur Bogoni.

Agora a polícia procura outros dois acusados de participação no crime. “A polícia chegou até eles depois de meses de investigação. Nós também conseguimos identificar outros suspeitos. Depois de ouvir as testemunhas e fazer diligências, conseguimos identificar os autores”, afirmou o delegado.