Um mecânico e uma cobradora de ônibus foram detidos na tarde da última segunda-feira (30), em Cariacica, suspeitos de associação com o tráfico de drogas.
Dentro do apartamento da mulher, em Bela Aurora, a polícia encontrou crack e cocaína. A droga seria levada para o bairro vizinho e depois comercializada.
Quase 1 kg de cocaína, 770 gramas de crack distribuídos em pacotes, cerca de R$ 2 mil em espécie e materiais utilizados para o preparo das substâncias também foram apreendidos.
Na residência morava Patrícia Régia de Almeida, de 34 anos que, segundo a família, trabalha como cobradora de ônibus. O primo dela, o mecânico Evandro dos Santos, de 24 anos, foi encontrado dentro do apartamento.
Segundo a polícia o apartamento era utilizado para o preparo da droga. Depois de embalados, os entorpecentes eram levados para Vista Mar, onde ocorria a comercialização.
Os suspeitos negam participação no esquema. Segundo a polícia, Evandro possui passagem por tráfico de drogas. Já Patrícia foi detida pela primeira vez. A família foi até a Delegacia Regional de Cariacica, mas não quiseram gravar entrevista. De acordo com a polícia, o casal de primos foi detido por suspeita de associação com o tráfico de drogas.