Dois homens, um de 46 e outro de 19 anos, suspeitos de homicídios, foram presos durante uma operação realizada nesta quinta-feira (21) nos bairros Guriri e Lago dos Cisnes, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Durante a ação, também foram apreendidos arma, munição e cheques que totalizaram mais de R$ 150 mil.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, informações apontaram que o suspeito, de 19 anos, com mandado em aberto pelo crime de homicídio, estava participando de uma festa de aniversário no Balneário de Guriri.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Diante disso, as equipes foram ao local e realizaram a prisão. Assim que percebeu a aproximação da polícia, o homem teria tentado se esconder dentro do banheiro feminino da festa para tentar escapar, mas foi localizado e preso.
Já na região do Lago dos Cisnes, as equipes precisaram pular o muro de uma residência para localizar e prender outro suspeito.
Ainda durante as buscas, foi encontrado um revólver calibre.38, com numeração raspada e municiado com seis munições. A arma estava escondida no closet do quarto do investigado.
No carro dele, foram apreendidos 27 cheques em diversos nomes, que totalizavam o valor de R$ 156.200, possivelmente fruto da prática de agiotagem.
Os conduzidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e da Secretaria da Justiça (Sejus).
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Pé em cima de cadeira de bar motivou briga e ataque que matou cabeleireiro