Polícia

Suspeitos de invadir casa e assassinar jovens são presos em Vila Velha

Segundo a Polícia Civil, ao perceberem que seriam presos, os suspeitos ainda tentaram se livrar de uma metralhadora de fabricação caseira

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Alexandre Teixeira Guedes da Costa, Carlos Henrique Pereira Neves, Dauster Rocha Azevedo e Deivison Torres Martins são suspeitos de terem cometido um duplo assassinato em Ilha das Flores

Quatro homens foram presos, na noite da última terça-feira (3), durante uma operação da Polícia Civil no bairro Argolas, em Vila Velha. Com eles, os policiais apreenderam drogas, armas e materiais químicos. De acordo com a PC, os suspeitos também são suspeitos de cometer um duplo assassinato no município canela-verde.

Os policiais chegaram até a casa onde a droga foi apreendida por meio de uma denúncia anônima. Além dos entorpecentes, foram encontradas balança, armas e embalagens de drogas. Segundo os agentes, ao perceberem que seriam presos, os suspeitos tentaram se livrar de uma metralhadora de fabricação caseira.

Na casa, além dos quatro detidos, a polícia encontrou três adolescentes. Os menores foram levados para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e liberados com a presença dos responsáveis.

O duplo assassinato que teria sido cometido pelos quatro suspeitos aconteceu na manhã do último domingo (2), em uma casa no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Na ocasião, Deivid dos Santos Feu, de 15 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já Salatiel Rodrigues Correia dos Santos, de 22 anos, morreu no local. Ambos foram atingidos por diversos tiros. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.