Polícia

Suspeitos de jogar bloco de concreto em carro são presos no RJ

De acordo com depoimento, o preso assumiu que arremessou o bloco de concreto no carro do motorista de aplicativo para forçar a parada do veículo

Foto: Reprodução

A Polícia Civil solucionou o caso da morte de um motorista de aplicativo atingido por um bloco de concreto enquanto passava por baixo de uma passarela, no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro. Um homem assumiu a autoria do crime e um menor de idade foi apreendido por participação no crime.

De acordo com depoimento, o preso assumiu que arremessou o bloco de concreto no carro do motorista de aplicativo para forçar a sua parada. O menor, por sua vez, participava da ação assaltando o carro. Ambos confessaram serem usuários de droga.

Eles foram presos no entorno do Maracanã, próximo ao lugar onde cometeram o crime, na noite do dia 15 de abril.

O objeto, arremessado da passarela que leva à estação de metrô do Maracanã, caiu sobre o motorista de aplicativo Fernando de Souza Gomes da Silva, de 39 anos. A passageira que estava em seu carro precisou assumir o volante para não bater o veículo.

A vítima foi socorrida por funcionários da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ainda na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

* As informações são do portal R7