Três pessoas suspeitas de fazerem parte de uma rede de traficantes do bairro Santa Mônica, em Vila Velha, foram detidas na madrugada desta quinta-feira (28). Entre elas estão dois homens apontados como o gerente e o segurança da rede.
Elefer Ribeiro Nunes, conhecido como Magrão, é acusado de ser o gerente da rede de tráfico de drogas. Patrick Sales Silva Amorim, de 18 anos, segundo a polícia, trabalha como segurança. Com eles, também estava um menor de 17 anos.
A polícia chegou até eles durante patrulhamento no bairro, por volta de 1 hora. Alefer e Patrick estavam na rua quando foram abordados. Um deles chegou a dispensar uma arma calibre 38 em um terreno baldio. De acordo com a polícia, o revólver pertence a Patrick.
Durante as buscas, a polícia também chegou até uma casa que era utilizada como ponto de tráfico. Dentro da residência foram encontradas nove pedras de crack, 44 buchas de maconha, dinheiro e um colete a prova de balas.
Outras duas pessoas em atitude suspeita estavam na rua durante o patrulhamento. Elas conseguiram fugir, mas, segundo a polícia, podem ter ligação com a rede de tráfico de drogas do bairro Santa Mônica.