Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de terem envolvimento com o assassinato de uma mulher encontrada morta no dia 10 de abril em uma estrada de chão na região de Xuri, em Vila Velha.
De acordo com informações da polícia, a jovem teria sido torturada e depois assassinada. Ela estava com as mãos amarradas e tinha uma fita adesiva na boca. A polícia suspeita que a jovem tenha sido morta em outro local e depois abandonada na estrada de chão.
Na época do crime, um médico que trabalha na unidade de saúde do bairro Terra Vermelha passava pelo local e encontrou a jovem ainda com vida. Ele disse à polícia que tentou prestar os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Corpo encontrado em terreno baldio
No dia 1º de abril, o corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado em um terreno baldio do bairro Carapina Grande, na Serra. Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o jovem foi morto a golpes de facão e esquartejado. Um pedreiro assumiu o crime e foi preso