Dois jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. De acordo com a polícia, foram apreendidas armas, drogas e dinheiro. Um dos suspeitos, identificado como Deivison da Silva Costa da Mata, de 24 anos, foi visto pelos policiais em atitude suspeita.
Segundo a polícia, o jovem ficou nervoso e em seguida correu para dentro de uma casa. Na fuga ele jogou uma sacola por cima do muro dos fundos da residência. Na sacola estavam duas pistolas calibre 380, um revolver calibre 38 e munição de diferentes calibres.
Os militares fizeram buscas pela residência e encontraram enterrados no quintal quase 150 papelotes de cocaína, um tablete com aproximadamente meio quilo de crack, dois rádios comunicadores, uma balança e quase R$ 7 mil em dinheiro.
Antes de ser conduzido para a delegacia, os militares perguntaram a Deivison se havia mais alguma coisa de errado com ele. Foi nesse momento que ele indicou a casa de outro rapaz, que também seria integrante do tráfico em Rio Marinho, que fica na mesma rua.
Os policiais foram até lá e encontraram com Jhonantan Samora Nascimento, de 23 anos, uma pistola calibre 380. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Vila Velha.