Um veículo com placa de Santa Maria de Jetibá, foi incendiado, na quarta-feira (22), na região de Nova Jabaeté, em Vila Velha. Segundo populares, antes de atearem fogo no veículo, os suspeitos abandonaram um corpo em uma estrada.
Para a polícia, os populares contaram que quatro homens chegaram no automóvel, com o corpo da vítima dentro e em seguida deixaram o corpo há cerca de 200 metros de distância, às margens de uma rua.
As polícias militar e civil foram acionadas e estiveram no local dando início às investigações. De acordo com a perícia, o homem foi morto com cortes na cabeça, provocados por algum objeto.
Na manhã desta quinta-feira (23), o veículo incendiado estava no mesmo local do crime. Moradores do bairro, não souberam dizer se foram os mesmos criminosos que colocaram fogo no automóvel e nem de que forma que os suspeitos fugiram.
A polícia não conseguiu identificar a vítima no local, pois o homem não portava documentos, mas há algumas características que podem ajudar nesse processo. Ele era moreno, estava sem camisa, vestia calça preta e tinha várias tatuagens pelo corpo, inclusive uma com o nome de ‘Andressa’.
O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. Familiares poderão reconhecer e identificar a vítima no local.
*Com informações da repórter da TV Vitória/RecordTV, Rafaela Freitas Ferron
>>>Leia também: Homem é absolvido no ES após ficar 8 anos preso por crime que não cometeu