Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha carioca especializada em estelionato, foram presos na noite de segunda-feira (3), dentro de um shopping de Vila Velha.
Com eles, a polícia apreendeu itens de casa como lençóis, edredom e toalhas, avaliados em cerca de R$ 15.380. A compra, no entanto, foi paga com um cartão clonado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Guarda Municipal, a dupla foi detida enquanto tentava fazer uma nova vítima. Eles são do Rio de Janeiro e chegaram ao Espírito Santo na segunda-feira, mas semanas antes, também passaram por shoppings capixabas e aplicaram o golpe.
Os suspeitos, de acordo com os agentes, chegavam na loja, escolhiam os produtos e depois utilizavam o cartão. A compra era finalizada com sucesso, mas depois de alguns dias, a mesma compra era contestada.
Os agentes informaram que os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em estelionato e usavam até documentos com informações falsas.
Além do material, um carro, que teria sido alugado para trazê-los ao Espírito Santo, também foi apreendido. Os dois confessaram o crime e foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Outras pessoas são suspeitas de participação na quadrilha e também serão investigadas.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos.
Leia também:
>> Polícia prende suspeitos de assalto em que empresário foi morto em Vila Velha