Polícia

Suspeitos pedem água antes de assaltarem loja de roupas em Vila Velha

Os criminosos só foram embora depois que um vizinho viu a ação e gritou que era um assalto. Eles entraram em um carro que dava cobertura e fugiram

Ela foi até a delegacia do bairro para registrar o boletim de ocorrência Foto: TV Vitória

Três homens se passaram por clientes para assaltar uma loja de roupas no bairro Alecrim, em Vila Velha. De acordo com a proprietária do estabelecimento, antes de cometer o crime, eles pediram um copo de água. 

Ela foi até a delegacia do bairro para registrar o boletim de ocorrência. Segundo a dona da loja, primeiro os dois entraram perguntando o valor de várias roupas. Em seguiu, outro jovem apareceu com uma mochila. “Eles me pediram um copo de água e, no momento que eu peguei, eles beberam e anunciaram o assalto”, disse.

Os três a colocaram no banheiro e tentaram amarrá-la, mas ela conseguiu que o trio desistisse da ideia. “Eu falei que estava grávida, que não precisava disso e que eu não iria gritar. Ai, eles não chegaram a me amarrar”, contou a proprietária.

O assalto aconteceu por volta das 16 horas. Os criminosos só foram embora depois que um vizinho viu a ação e gritou que era um assalto. Eles entraram em um carro no qual estavam outros dois suspeitos que davam cobertura. Os cinco fugiram no sentido do bairro São Torquato. Alguns moradores chegaram a persegui-los, mas próximo à sede da Polícia Federal os criminosos começaram a atirar contra eles. 

Segundo a dona da loja, a todo momento eles faziam ameaças. Depois de ser assaltada, com apenas dois meses trabalhando no local, a proprietária já pensa em mudar de ponto. “Eu não sei nem se eu vou continuar lá. Já até olhei outro ponto”, destacou.