Polícia

Suspeitos pulam barranco de três metros de altura para fugir da polícia em Cariacica

No local foram recolhidas 207 buchas de maconha, 320 pinos de cocaína, uma balança, 17 munições de calibre 45 e mais cinco munições calibre 12 dentro da arma apreendida

Foto: Reprodução
Imagem de arquivo

Para fugirem da polícia, suspeitos saltaram de um barranco de três metros de altura no bairro Santa Rosa, em Cariacica. Durante a fuga, eles deixaram para trás um armamento pesado, entre eles, uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma escopeta calibre 12.

O armamento foi apreendido pela Polícia Militar durante uma perseguição a três suspeitos. A polícia chegou até a arma, por volta de 1 hora da madrugada. Policiais da Força Tática faziam o patrulhamento na rua B, quando viram três homens em situação suspeita. Desses, um segurava uma sacola, outro estava com as mãos retraídas, como se estivesse armado. O terceiro os policiais não conseguiram visualizar o que ele segurava.

Assim que o trio percebeu a presença das viatura, começaram uma fuga. Os policiais deram ordem de parada, mas eles não atenderam e começou uma perseguição. Para não serem presos, os criminosos pularam um barranco de, aproximadamente, três metros de altura. Só que nessa aventura, eles acabaram deixando para trás a arma e drogas.

No local foram recolhidas 207 buchas de maconha, 320 pinos de cocaína, uma balança, 17 munições de calibre 45 e mais cinco munições calibre 12 dentro da arma apreendida. Os pms tentaram localizar os bandidos, mas como o local estava escuro e ermo, os três criminosos conseguiram escapar. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

A Polícia Civil informou que a arma será encaminhada para o setor de balística e a droga será encaminhado para o Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Civil, para ser analisado e será incinerado. Não houve conduzidos.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV