Polícia

Suspeitos rendem proprietária e funcionários de pizzaria, levam dinheiro, celulares e uma moto

Foram roubados os celulares das vítimas, cerca de 400 reais que estava no caixa, e ao fugir, os homens levaram a motocicleta do motoboy

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma pizzaria que fica no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, foi assaltada por volta de onze e quarenta da noite, da última quarta-feira (6), quando estava prestes a fechar o estabelecimento. 

Um homem que se passava por cliente entrou no local sentou-se a mesa e pediu uma pizza gigante. Enquanto esperava a pizza ficar pronta, o homem conversava com uma outra pessoa pelo celular. Cerca de dez minutos depois, três indivíduos chegaram armados e renderam o motoboy, a proprietária e duas funcionárias. Todos foram presos nos fundos da loja.

Foram roubados os celulares das vítimas, cerca de R$ 400  que estava no caixa e, ao fugir, os homens levaram a motocicleta do motoboy.

Em depoimento, o motoboy contou que essa não é a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. A mesma história se repetiu na mesma pizzaria, há cerca de um ano atrás.

A motocicleta ainda não foi localizada e os suspeitos ainda não foram identificados.