Polícia

Suspeitos são detidos com mais de 1,2 mil pinos de cocaína durante ação em Aracruz

As drogas estavam escondidas em um veículo estacionado em uma área de mata do bairro Nova Conquista

Foto: Reprodução/PMES

Dois indivíduos foram detidos no último sábado (24) durante uma ação policial no bairro Nova Conquista, em Aracruz. Na ação, os policiais encontraram R$ 1.700 em espécie, 1.219 pinos de cocaína, 315 papelotes da mesma substância e 975 gramas de maconha.

As drogas estavam escondidas em um veículo estacionado em uma área de mata do bairro. Segundo a Polícia Militar (PM), um morador teria informado aos policiais que um desconhecido teria estacionado o veículo poucos minutos antes da chegada da viatura e saído a pé.

Instantes depois, os policiais teriam avistado dois indivíduos se aproximando e destravando o carro. Nesse momento, os militares se aproximaram e deram voz de prisão aos suspeitos. Os sujeitos, porém, não obedeceram a ordem de parada e fugiram pelas ruas do bairro.

Os militares então inciaram a perseguição aos suspeitos, que foram abordados minutos depois. Durante a revista, foi verificado que um dos detidos é um menor de idade, de 17 anos. Com o comparsa, de 23 anos, foi encontrada a quantia em dinheiro. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.