Polícia

Suspeitos tentam fugir da PM e são presos com drogas em Vitória

Pinos de cocaína, radiocomunicador e dinheiro foram apreendidos durante patrulhamento realizado no Morro da Capixaba

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois suspeitos foram presos após tentarem fugir da polícia no Morro da Capixaba, em Vitória, na noite desta quarta-feira (4). Com eles, os policiais encontraram drogas e um radiocomunicador.

Os militares viram a movimentação dos criminosos que estavam em uma escadaria do bairro. Segundo a polícia, no local tem uma quadra de esportes, utilizada por traficantes para a venda de drogas, por ser uma área sem muita iluminação e com uma região de mata próxima.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os PMs subiram o morro a pé para o patrulhamento e encontraram um homem saindo da quadra de esportes. Ao ver os policiais, o suspeito tentou fugir.

Os militares deram voz de prisão e conseguiram deter o homem, identificado como Gregory. Com ele, os PMs encontraram alguns pinos de drogas. Durante a prisão, os policiais ouviram um barulho vindo da área de mata atrás da quadra.

Nessa área mais um suspeito foi encontrado. Segundo a polícia, o rapaz identificado como Lucas estava tentando fugir. Com ele, os policiais encontraram dinheiro em espécie. Porém, no local em que ele foi detido, encontraram vários entorpecentes.

LEIA TAMBÉM: Servidores de presídio do ES são investigados por pressionar voto de detentos nas eleições

Foram apreendidos pinos de cocaína, radiocomunicador e o dinheiro que estava com Gregory, e também uma quantia encontrada na área de mata.

A Polícia Civil informou que os suspeitos, de 30 e 32 anos, conduzidos à Delegacia Regional de Vitória, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Já os entorpecentes serão encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisados e, posteriormente, incinerados.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV