Polícia

Suspeitos trocam tiros com policiais militares e acabam feridos

Um dos suspeitos foi atingido por um disparo e o outro se machucou enquanto corria da polícia. Os dois foram encaminhados para o Hospital Jayme Santos Neves

Foto: Reprodução

Dois homens ficaram feridos após um confronto entre policiais militares e criminosos, no bloco B do bairro Planalto Serrano, na Serra. Durante a troca de tiros, que aconteceu na  terça-feira (04), um dos suspeitos foi baleado e o outro se machucou enquanto corria.

A PM informou que a Força Tática montou um cerco nos arredores de um campo de futebol, com finalidade de inibir a movimentação do tráfico de drogas. Entretanto, os policiais teriam sido recebidos a tiros.

Um dos suspeitos foi atingido por um disparo e o outro se machucou enquanto corria da polícia. Os dois foram encaminhados para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Um dos suspeitos já recebeu alta hospitalar e foi preso. Já o outro, segue internado sob escolta policial e será encaminhado ao presídio. Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Igor Marcelino dos Santos e Wemerson da Costa. 

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma metralhadora calibre 380, de fabricação não identificada, além de 62 pedras de crack; 52 pinos de cocaína; buchas de maconha; munição e pouco mais de R$ 200 em dinheiro. O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV.