Polícia

Taxista desaparecido é encontrado sem vida e com perfurações na região da cabeça

O caso segue sob investigação da Delegacia de Policia de Ibiraçu, e até o momento nenhum suspeito do crime foi detido

Foto: Reprodução/Facebook

O taxista Carlos Amado da Silva foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 7h, em uma estrada de chão, na zona rural de Ibiraçu. A vítima estava desaparecida desde da última segunda-feira (27). 

Segundo a polícia, o homem foi encontrado com uma perfuração atrás da orelha, que teria sido provocada por disparo de arma de fogo. Devido ao fato, a perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

O corpo do motorista será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para realização de exames que deve esclarecer a causa da morte. O caso segue sob investigação da Delegacia de Policia de Ibiraçu, e até o momento nenhum suspeito do crime foi detido. 

A Polícia conta com a colaboração da população. Qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.