Polícia

Taxista desaparecido em Venda Nova é encontrado morto com tiro na nuca

Corpo foi identificado pela irmã do taxista. Segundo a família, ele trabalhava em um táxi alugado

Foto: Reprodução TV Vitória

O taxista Cleonício Pereira de Souza, de 34 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (23) foi encontrado morto com um tiro na nuca em uma zona rural de Afonso Cláudio, na véspera de Natal.

O corpo foi identificado pela irmã do taxista. Segundo ela, ele trabalhava em um táxi alugado na Rodoviária de Venda Nova do Imigrante. O carro foi encontrado na região de Aracuí, em Castelo, na manhã de terça-feira (24). 

LEIA TAMBÉM:

>> Briga de casal no Natal termina com homem esfaqueado em Viana

>> Menina de 10 anos é baleada na Serra; disparo teria sido feito por outra criança

>> VÍDEO | PM passa mal, bate em carros estacionados e capota com viatura na Serra

De acordo com a Polícia Militar, um morador teria localizado o corpo da vítima e acionado os militares. Ele informou que chegou a escutar um barulho parecido com tiro na noite de segunda (23).

Já no dia seguinte, o morador, ao retornar do trabalho, encontrou o corpo da vítima em uma estrada, aproximadamente, a 400 metros de casa. 

O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

A população pode auxiliar com informações, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181, e também no site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

*Com informações do repórter Lucas Henrique Pisa, da TV Vitória/Record.