Um taxista de 51 anos foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado transportando drogas e uma arma de grosso calibre. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (9) no bairro José de Anchieta, na Serra.
A Polícia Militar conseguiu, por meio de uma denúncia anônima, chegar ao suspeito durante uma corrida na região serrana.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, ele já havia sido detido em outra situação praticando o mesmo crime, transportando armamentos e drogas. Nesse último caso, os militares receberam a informação de que o homem estaria passando pelo bairro e conseguiram abordá-lo.
Dentro do veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e tabletes de maconha. Segundo os militares, a arma é um modelo automático, de guerra, pouco conhecido no Brasil.
O táxi foi apreendido e levado para um pátio. As armas e as drogas também foram apreendidas e levadas junto com o suspeito para a Delegacia Regional da Serra.
Em nota, a Polícia Civil informou que o taxista, conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Adolescente suspeito de atirar contra brasileira na Times Square é apreendido
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record